Wednesday, October 19, 2005

Minha fadinha


Eu e minha fadinha

Aos 23 anos minha vida tomou outra direção, fiquei grávida. No inicil foi tudo muito confuso, era uma época muito louca, estava no auge da minha adolescência com direito a uma vida de muita droga, sexo e rock 'n roll e minha relacão com o Danny(pai ) já ñ era mais a mesma. Fizemos uma viagem pra Cuba, na esperança de resgatar a paixão e quando voltei, descobri q estava esperando um filho dele. Fiquei muito insegura, sem saber o q fazer, como falar pro Danny e se ele ia me apoiar se eu resolvesse ficar com o baby, ñ sabia nem se eu queria, por mim ainda era muito cedo e eu ñ estava preparada pra ser mãe.
Pensei muito, muito mesmo e ñ vinha nada mais na minha cabeça além de q essa criança tinha todo o direito de viver, eu já tinha feito 2 abortos e jurei nunca mais fazer. É engraçado pq antes q eu notasse eu já amava essa criaturinha dentro de mim, ñ era como as outras vezes, é como se ela já se comunicasse comigo, desdo inicio eu senti q dessa vez era diferente. Eu sempre tomava a pilula, ñ esquecia nenhum dia, tinha a maior paranoia com isso, só andava com ela no bolso, mas mesmo assim fiquei grávida, porisso q foi dificil de acreditar.
Depois q decidi q ia ter o bebê, liguei imediatamente pra minha mãe q me comfortou e falou q ia me ajudar no q fosse possivel, q ia me ajudar a cuidar da criança. Depois liguei pro meu pai, tinha o maior medo dele ñ aceitar e dizer q eu tava fazendo besteira, claro q ele ficou preocupado mas tb disse q ia me apoiar. Assim fiquei mais aliviada e mais segura e tomei coragem pra conversar com o Danny.
Danny ficou assustado pq achava q ñ ia ser um bom pai e q nossa relação ñ andava bem e tb pq trabalhava muito e ñ tinha tempo pra filhos. Minha opinião é q nunca é tempo pra ter filhos, estamos sempre ocupados com alguma coisa: estudos, trabalho, relação etc..
Enfim...resolvi ter o bebê com ou sem ele, mas no final ele terminou se rendendo.
Tive uma gravidez maravilhosa, sem problemas, só no finalzinho q ficou dificil, tinha engordado 22 kilos e minha barriga estava enorme, ñ via a hora de botar pra fora e pra aumentar minha curiosidade o baby veio uma semana atrasado.
Helena Gaya nasceu numa quarta - feira, no dia 26-09-2001, o único dia de sol numa semana chuvosa de final de verão. Fiquei boba, olhava pra ela o tempo todo, meio q em choque sem acreditar q eu era mãe, pensando na perfeição de tudo, no milagre da vida.

E hj, 4 anos depois, eu e Danny ñ estamos mais juntos , somos amigos e ele é um ótimo pai, super carinhoso e faz tudo por ela. Me sinto cada vez mais abençoada, cada dia q passa ela me surpreende mais, seu carinho, sua inteligência, seu gênio de quem sabe o q quer, seu jeito sapeca de me olhar quando quer algo ou quando andou aprontando, tudo nela me faz parar no tempo e esquecer do resto do mundo. Agradeço a Deus todos os dias por essa criaturinha fazer parte da minha vida, por ela ter me escolhido, por ela ter confiado em mim. Ela sim, veio pra mim ensinar muitas coisas, ela sim, me faz querer ser o melhor q eu posso ser!

Fotolog da Nena:
http://www.fotolog.net/hgaya

11 comments:

Anonymous said...

Só testando!!

Anonymous said...

Vcs 2 sao lindas demais!! A Nena cada vez mais parecida com vc...
Ma, muito obrigada por tudo q vc fez e quem tem feito por mim...
Dois xeiros... no olho!!! haha... pra vc e pra essa coisa fofa q eu amo muuuuuuuuuito!!!

Anonymous said...

A vida só começa quando a gente dar vida...
No começo de nossa existencia a gente passa a captar muitas informaçoes, fazer contatos, testar nossas capacidades,alargar nossos dominios, explorar todas as formas de liberdade, errar, acertar, nao interressa...tudo isso, pra quando chegar o memomento de gerarmos outra vida nossa mente corporal adicionar e separar os melhores códicos que se precisa pra passar no DNA, informaçoes estas que seguem através de nossos filhos, que nao deixa de ser um pouco de vc! Cada pessoa é unica no espaço cosmico.Pense nisso! E cada um de nós temos a memoria eterea de onde viemos como energia. Portanto é uma dádiva podermos perpetuar a mais perfeita criaçao de Deus!
A partir da hora da concepçao já temos um "Eu", que trazemos registrado na alma. Parabéns pelo texto filha, esta lindo! Te amo e continuemos nossa evoluçao e ascençao como seres filhos e parte dessa energia divina.
Beijos e vc sabe que amo voces!
Eu estava lá no momento desse milagre e nunca vi algo tão grandioso e maravilhoso em minha vida! Tive a honra de participar desse milagre da vida!
Que vc sempre tenha a luz e energia da sabedoria e do amor, o raio dourado que nos impulsa no crescimento interior!
Louvemos a Deus todos os dias!
tua mãe, Eleonora.

Anonymous said...

Olá Mary!
Eu imagino o tanto que possa ter sido dificil pra vc ter tomado essa decisão nesta época da sua vida, tão nova, tão cheia de coisas, mas acredito também que a Heleninha tenha vindo pra ser tua amiga e tua companheira, ja tem um jeitinho todo seu, toda alegre, toda fofa... adoro qdo ela começa a mexer no pc e a carinha de curiosa vendo tudo... com certeza, vc fez a melhor escolha e a sua filha linda ainda te trará muitas felicidades, muito mais do que já dá ou ja tenha dado!!!
Parabéns por ser Mãe!!!!
Um beijão bem forte nas duas!

Anonymous said...

lindo demais mary...

Anonymous said...

a nena foi na hora certa!!!
bjinho nas duas fofas!

Anonymous said...

tive oportunidade de acompanhar e me sinto super super feliz por isso!!!

Amo a nena e to morrendo de saudades dela!!!

bjs muie!!!

Anonymous said...

Oii mary muito linda a historia q contou sobre sua filhinha... adorei... nossa sua filhinha apesar tem tao pequena deve ser orgulhar de ter 1 mãe como vc...
Bjuusss (desculpe estar invadindo seu blog...rrrs)
Espero q possamos ter 1 bela amizade...
Fran S

Anonymous said...

Anônimo disse...
Oii mary muito linda a historia q contou sobre sua filhinha... adorei... nossa sua filhinha apesar tem tao pequena deve ser orgulhar de ter 1 mãe como vc...
Bjuusss (desculpe estar invadindo seu blog...rrrs)
Espero q possamos ter 1 bela amizade...
Fran S

6:33 PM

Anonymous said...

Elas dao trab!

Anonymous said...

Elas dao trab!