Sunday, October 23, 2005

Cansada


Tô tão cansada.
Cansada de dar crédito pra quem ñ merece; cansada de ser gentil com quem ñ é comigo, cansada de querer agradar à todos, cansada de fofocas, mentiras e falsidades; cansada de acreditar q certas pessoas um dia vão mudar, cansada de gastar minhas energias tentando me explicar ou tentando amenizar situações; cansada de pensar q ñ é por mau, cansada de gente invejosa, cansada de gente q se acha dona da razão, cansada de perdoar e depois novamente me decepcionar...
Cansada de me cansar com as pessoas!!

Será q elas nuncam cansam de ser assim???



2 comments:

Anonymous said...

Hello, congratulation to your blog here.
I will come back again.
I have a SCHERRER site.
This site is about SCHERRER
Come and see it.

Anonymous said...

Nossa Mary!!!
Bom, o que posso dizer?!?!?!
Que pena, talvez.
O ser humano é muito complicado... imagina só uma raça que tem tudo pra ser feliz... Se a gente for parar pra pensar... amigos pra contar é bom demais, um doce pra saborear de verdade, sorrir, chorar, ter saudades, sentimentos de verdade... quem mais tem isso???
E o pior é que o próprio ser humano consegue fazer esse monte de coisas que te deixa cansada, ao invés de fazer coisas que são realmente boas pra vida, dele mesmo e dos que estão em volta!!!
Eu me canso as vezes também, mas não desisto não. E eu vejo, que vc também não... Te admiro por isso!!!
Beijos e força gata, isso passa!!!