Thursday, October 20, 2005

Amizade


Amigos,

Mais uma benção em minha vida, meus amigos. Conheço muitas pessoas mas apenas algumas posso considerar amigos verdadeiros, e sei q esses realmente morrem por mim e eu por eles. Ñ estou falando da minha familia pq principalmente minha mãe e meus irmãos são muito mais q isso, estou falando da familia q a gente escolhe, aqueles q vão chegando de mancinho e conquistam um espaço no nosso coração e ñ importa a distância ou as diferenças estamos sempre ligados uns aos outros; nos preocupando, cuidando, comfortando, entendendo, aceitando, perdoando e o mais importante de tudo...Amando.
Nenhuma amizade é perfeita como nada no mundo é perfeito, o ser humano é o mais imperfeito de tudo e nosso destino é errar pra podermos aprender. As vezes discutimos ou até mesmo brigamos, acho q as vezes isso é necessário pq as vezes é assim q nos conhecemos melhor , aprendemos a lidar com nossos pontos fracos e aprendemos a respeitar mais uns aos outros, aprendemos q todos nós temos nossas falhas e q de vez em quando temos q perdoar ou até mesmo fechar os olhos mas nunca abandonar, nunca deixar de falar o q se passa no seu coração pq nem sempre o outro pode adivinhar.
Existem pessoas em nossas vidas que nos deixam felizes pelo simples fato de terem cruzado o nosso caminho. Algumas percorrem ao nosso lado, vendo muitas luas passarem, mas outras apenas vemos entre um passo e outro.
Amizade é uma coisa mágica, ela surge quando menos esperamos e até com quem menos esperamos, acredito q os anjos q colocam as pessoas no nosso caminho. Pessoas com quem temos algo em comum ou pessoas q já conhecemos de outras vidas e nessa vida nos resta continuar esse laço mesmo q ñ dure pra sempre!!

E como meu amado Chaplin falou :

Cada um que passa em nossa vida, Passa sozinho ... Porque cada pessoa é única pra nós, E nenhuma substitui a outra... Cada um que passa em nossa vida, Passa sozinho, Mas não vai só... Cada um que passa em nossa vida, Leva um pouco de nós mesmos, E nos deixa um pouco de si mesmo... Há os que levam muito, Mas não há os que não levam nada... Há os que deixam muito, Mas não há os que não deixam nada... Esta é a mais bela realidade da vida. A prova tremenda da importância de cada um, É que ninguém se aproxima do outro por acaso...

Esse post é dedicado à todos os meus verdadeiros amigos!!!

Minha vida seria incompleta sem vcs!!

11 comments:

Anonymous said...

Q lindooooooooo... Olha Ma, a gente erra sim... mais tenho certeza q foi tentando acertar... Eu te amo de um tanto... que eh impossivel encontrar alguma grandeza neste mundo pra que eu pudesse comparar...
A gente discute... a gente chora... a gente conversa... a gente rir... eh muito bom ter vc presente na minha vida... Como eu jah te disse, te definindo em uma soh palavra, vc eh NECESSARIA!!!

Anonymous said...

Sim querida amizade e tudo de mais importante e lindo.
Amigos movem minha vida... os meus vc ja sabe onde encontrei ne?? Que bom ter vc como amiga tbem...espero q eu faça por merecer a sua amizade. beijos querida

Anonymous said...

Minha vida era incompleta ate eu encontrar amigos como vc! te amo amiga, estarei sempre pronta pra lhe ouvir! bjossss

Anonymous said...

Vc e' uma pessoa muito especial, Mari, e tambem esta no meu coracao, com muito carinho!
Te adoro demais, amiga! D++++ !!!

Anonymous said...

A amizade é irmã do Amor!
lindo texto filha,
amigos sao como as pedras da estoria do Joao e Maria, sem elas nao temos o caminho de volta pra casa...
beijos te amo

Anonymous said...

Que lindo Mary... Amizade eh mto importante mesmo.
Achei mto lindo tb o que vc postou sobre a Nena... ela eh seu anjinho aqui na terra e veio encher sua vida de amor...
bjinhos
=)

Anonymous said...

olá moça!!!
Adorei o seu texto, aliás, eu sempre gosto né???
Vc tem toda razão, Ter "amigos" é a maior prova da pessoa que vc é. Lindo a Flavia falar que vc é necessaria. Vejo seus amigos tendo um carinho imenso por vc, e acho isso o máximo, fico imaginando do meu cantinho, como é ter uma amiga como vc... mas amiga de verdade.
Continue sempre assim, conquistando esse carinho todo das pessoas que te cercam, isso alimenta a alma, e quem tem amigo, nunca está sozinho!!!
Um beijo querida!

Anonymous said...

Bjo bem gostoso na sua boca amore!

Se cuida!

Valter

Anonymous said...

Oie, nossa , c sabe q gravida e comica ne, td q ve chora!!!
e as lagrimas desceram..hihihih
Pois eh mulher tu e Necessaria, como disse a minha macaquinha!!!
agente some , mas agente sempre ta por ai, e isso q da impulso,pode passar anos, q estamos sempre ali, pq a amizade e verdadeira!!!
bjao!!!

Anonymous said...

aqui eu tbm tinha postado e nao saiu...
Bom mari acho que amigas eh tipo assim: EU E VC pode cair o mundo que estamos juntas mesmo separadas!
xuxu Te amo ... mas isso nao eh novidade p ninguem ne!

Maria said...
This comment has been removed by the author.