Wednesday, September 01, 2010

Quando Setembro Chegar - Joe Luigi










Quando setembro chegar e as flores se abrirem no jardim do meu EU ,
fragrâncias de essências raras espalharão.
O vento suave esvoaçando a cortina permitirá que os raios do sol me desperte beijando -me suavemente com o seu calor.
Pela janela, olharei as flores multicoloridas
e borboletas de todas as cores sugando o pólen, é primavera outra vez......o sol da minha vida voltará a brilhar.
O verde dos vales e montes me convidará a amar e sonhar.
A água da fonte tornará mais límpida.
Dará uma transparência incrível, linda!
Verei peixes coloridos a nadar com aluz do sol a iluminar...

O céu terá um colorido bem mais azul.
Nuvens brancas formarão desenhos em flocos macios, parecidos de algodão.
Tudo se torna belo, abrirei meu coração.
A vida ficará muito mais colorida, alegre...
Eu desenharei nas nuvens coisas imaginárias.
Meu coração ficará desenhado no azul do céu,como criança sorrirei muito, é primavera!
Flores, céu azul, noites enluaradas, estrelas cintilantes enfeitando o céu.



"E Setembro! E a primavera...
Continua aqui dentro de mim!

Pic: By Helena Gaya

No comments: