Wednesday, September 08, 2010


Dançar, dançar e dançar...

Dançar até vc não sentir seu corpo, seus pés.
Dançar até suas pernas ficarem dormentes e pareçer que seus braços a qualqer momento vão desmontar.

Dançar pra mim e muito mais que soltar e mexer o corpo no ritmo da musica.

É minha preçe!
Minha comunicação com o cosmo!
Minha conecção espiritual.

Eu danço pra agradeçer; comemorar, pra esqueçer, relembrar.
Pra sorrir ; pra chorar, ir até as estrelas e voltar.
Eu danço na dor, na alegria, na euforia,
Seja qual sentimento for, eu danço.
Danço pra aliviar, expulsar, enterrar toda energia negativa,
Soltando todos os meus demonios.
Danço absorvendo a luz, a paz, o amor.
Sentindo tudo que me alimenta e que me faz sentir quem eu realmente sou.
Eu danço sorrindo pro sol, pra luz da lua.
Danço no aconchego da sombra , num banho de chuva.
Danco sozinha na sala e até no meio da rua.

Eu danço pra mim, pra vc, pra quem não dança e acaba dançando sem querer.

Dançamos,
Cantamos,
E Celebramos todos ...

A melodia da vida e sua contante mudança de ritmo.


-MM-






No comments: