Wednesday, September 15, 2010


Ando tao chateada pq nao consigo me acertar financeiramente, sempre tem um problema ou uma divida que as vezes aparece ate do nada pra pagar! Atraso de vida direto! Ja to uns 3 anos tentando juntar uma grana e nao da pq toda vez vem o Belasting( imposto ) ou sei la o que come tudo! Usei meu cartao de credito pra pagar minhas passagens pro Brasil e fiquei tranquila pq meu pai ofereceu pagar o cartao pra mim, ja que eu nunca peco nada pra ele.
Enfim...agora nem vou pedir mais, ele ja ta pagando as mil e uma dividas da minha irma!
FODAAAAAAAA!!!!!
As vezes realmente nao sei como faco...
A minha irma mesmo ja falou que so magia mesmo pra dar conta de tudo sozinha como eu.

Me viro sim como sempre me virei mas to tao cansada dessa falta de grana o tempo todo, dessa sobrevivencia!

Namorado rico?? Ja tive e nao certo, mas me deu a maior riqueza da minha vida.
Minha filha Helena!
Meu namorado Marcel nao e rico nao mas e Holandes e um dia ele com certeza fica rico sim pq nunca vi igual! Ta sempre no meu pe falando que eu tenho que gastar menos, comprar tudo mais barato, juntar grana pq como vamos morar juntos com tantas dividas?? Arrghghgh tb nao aguento mais ouvir isso, sou um ser sentimental e as vezes nao tenho paciencia pra tanta racionalidade.

Nao consigo fazer os cursos que quero! Nao consigo entrar na aula de danca que eu tanto preciso! Tive ate que tirar miha pequena da escola de musical pq e um absurdo. O pai disse que ia pagar mas so pagou o primeiro mes!
Ja desisti de pedir grana pra ele e tb nao vou entrar na justica pq nao to afim de uma guerra e colocar minha filha no meio disso. E tb essa historia e bem mais complicada.

Ai quanta paciencia eu tenho que ter, as vezes da vontade de enlouquecer de vez e me internar tb!!


Pronto!
Desabafei!


***Eu sei que tudo vai se resolver, tenho muita fe e e isso que me segura, sempre! :p









2 comments:

Vitor said...

Pelo menos tens o mais importante nessa vida: muito amor! :D

Aguenta de pe, porque vc e' uma pessoa forte e acima desses problemas (que espero serem) temporarios.

Tenho a certeza que um dia vc sai dessa situacao e sera ainda mais feliz. Acredito em vc!

Mary said...

Valeu pela forca my friend! I really appreciate! bjao