Tuesday, November 22, 2005

Matando o tempo!!


Faz um tempinho q não escrevo, tô sem inspiração. As vezes entrava aqui cheia de idéias e ai dava um branco ou até escrevia algo mas depois apagava, ando muito desligada de tudo mas ao mesmo tempo super ligada aos meus pensamentos q as vezes me deixam completamente louca por pensar tanta besteira e numa rapidez q me deixa tontinha.
Muitas coisas acontecendo ao mesmo tempo, é bom pq me destraio mas de vez em quando bate a solidão mesmo tendo tantas pessoas a minha volta. Quando me vejo triste e sem ânimo , penso na minha viagem, q falta tão pouco pra felicidade de estar junto a pessoas q eu amo, pessoas de quem sinto tanta saudade, de sentir o calor do sol e a energia q ele me dá, de sentir o cheiro de mato q fica mais gostoso quando é molhado pela chuva, sentir a brisa q vem do mar trazendo tranquilidade pros meus pensamentos. Estou tão anciosa q já roí todas as minhas unhas e até engordei uns kilinhos, sei q está pertinho mas isso só piora, me dá um frio na barriga só de pensar em rever certas pessoas.
Tô louca pra ver minha vózinha q até esteve um pouco dodói, não vejo a hora de sentar no colo dela e ser mimada como só ela sabe mimar, mas quero tb minar muito ela, cuidar dela; quero pular em cima do meu irmão paulo e dar aquele abraço de quebrar suas costelas, fumar um com ele e fazer várias perguntas sobre o q tem acontecido com ele; pegar meu irmãozinho lourencinho no colo q está enorme e nem lembra de mim direito; fofocar com minhas primas; sair pra jantar com meu paps e ter aquelas conversas de pai e filha; fazer festa com meus velhos e novos amigos q conheci na net; beber muita água de côco e comer tudo q eu tenho direito, só sei q eu e nena vamos nos ESBALDAR e vamos ter muitas histórias pra contar quando voltarmos.
Apesar da saudade continuar no peito por causa da minha familia e amigos daqui, continuo feliz sabendo q quando voltar vou poder compartilhar minha alegria com eles, trazer um pouco do calor humano e da energia da minha terrinha.

Enquanto isso....faço minha festa por aqui e sigo matando o tempo!!!




Nas asas do tempo, a tristeza voa. (Jean de La Fontaine )

3 comments:

Anonymous said...

Distância é o que separa um ser de outro
Saudade é a lembrança do que foi bom
Lembrança é a manifestação de carinho
Palavra é forma de encurtar a distância,diminuir a saudade e evidenciar a lembrança.

As vezes elas fogem mesmo, mas o sentimento é maior! Escreve sempre. Suas palavras são lindas e seus sentimentos cada vez maiores a cada linha.
E vem logo né...
Um beijo Mary!

Anonymous said...

tá chegando a hora!!!
vão inúmeras histórias pra relatar aqui,honey!
bj.bj.bj

Anonymous said...

Como eu queria ir também...
mas como a realidade é outra vou tb fazendo meu ninho bem aconchegante por aqui e passar as festas de fim de ano no "colo"do meu Eu, e fazendo bagunça com as gemadas e amando muito...meu maridao.
Vou curtir a neve, as competiçoes de patinacao no gelo, os esportes de inverno, e cantar White Christmas, tudo que temos direito com um vinho e uma chama acessa na lareira do coracao. Assim vou me sentir em casa, na minha casa interior.
bjs