Monday, November 28, 2005

Eu e minha gata


Na proxima vida quero nascer gato: come sem se preocupar com o peso, dormi 16 horas por dia e a noite sai pra balada.

Essa é minha gatinha lua, ela tá com 8 aninhos e tá mais quietinha hj em dia, já ñ sai mais pra balada como antes, já aprontou muito e quase morreu estraçalhada por um cachorro quando tentou enfrentá-lo. Dizem q os gatos tem 9 vidas, acho q lua perdeu umas 8 pq foi um milagre ela ter sobrevivivo.
Como é dengosa essa gata, só quer saber de carinho, comida e um lugar quentinho pra dormir. É, se um dia eu voltar, quero ser um gato.

1 comment:

Anonymous said...

já conheci essa gata.. é muito legal mesmo! já tah perdendo pelos como todo mundo que fica velho hehe..

e é mesmo.. a vida como gato deve chegar perto da vida no céu. todo mundo gosta de você, brinca com você e abraça você. você não precisa trabalhar ou estudar, ganha comida que homem compra especial para você e alem disso sempre tem um pedaçinho de queijo, lingüiça ou picanha caindo da mesa.. que vida!