Monday, March 01, 2010


Quero ficar só. Só eu e meus pensamentos.
Vou me esconder da multidão; sair de fininho, fugir pro meu cantinho e me perder na minha imaginacão.
Quero me achar em um outro mundo, fazer de conta que sei, que sei de tudo que se passa em mim e assim descobrir o que talvez sempre soube mas não sabia, nunca quis saber ou nunca quis ouvir.

Quero o sillêncio, quero ouvir minha tempestade interna. Quero tirar as rédeas da minha mente e sentir minha alma voar.

Estou indo, tenho um encontro marcado...
Um encontro comigo.

2 comments:

Unknown said...

Adoro essa foto!
Quando é que vai sair esse lanche hein? :-)

beijos

Hobgoblin said...

No idea what you are saying or who you are.....but so nice pictures!!
Im swedish end..hmm...yust englisg and swed..

but you take care and ceep upp!!

http://mittfattigaliv.blogspot.com/

I had to write the last...i have a bloog but i have ni idea how to show it,,,