Monday, June 04, 2007






É incrível como certas pessoas não cansam de atentar a vida dos outros, não entendo o pq, sendo q fazendo isso elas nunca encontrarão paz.


Felizes os que desconhecem a inveja e o ciúme, estes dois vermes roedores. Para aquele que a inveja e o ciúme atacam, não há calma, nem repouso possíveis. O invejoso e o ciumento vivem ardendo em contínua febre. Há pessoas ciumentas, por natureza, de tudo o que se eleva, de tudo o que sai da craveira vulgar, embora nenhum interesse direto tenham, mas unicamente porque não podem conseguir outro tanto. Ofusca-as tudo o que lhes parece estar acima do horizonte e, se constituíssem maioria na sociedade, trabalhariam para reduzir tudo ao nível em que se acham.

É o ciúme aliado à mediocridade.
E por mais q eu tente pensar no lado bom dessa pessoa, ela teima em me mostrar seu lado ruim, só q isso apenas me mostra seu grau de insegurança e o quanto ela precisa de ajuda!!!!
Só q eu tô fora!!! XÔ...pra bem longe de mim!!!!






No comments: