Thursday, May 03, 2007


Hj é o primeiro dia do resto da minha vida.

Hj eu acordei e deixei tudo do meu passado pra trás.

Tudo q me feriu, tudo q me fez mal, tudo q me angustiava e tudo q me aprisionou nessa tristeza.

Fiz coisas erradas como todo ser humano faz e aprendi muito com isso; não posso passar o resto da minha vida me culpando e culpando os outros, sei q tudo q aconteceu e acontece na vida da gente é por uma razão maior, não quero mais pensar nas coisas q deram erradas, isso é atraso de vida.

Hj tenho o coração leve e transparente, nada mais se esconde, nada mais se esconderá.

Aqui me entrego, aqui me encontro...

Hj e sempre na verdade...No amor!


Sometimes when we win,

we loose

and sometimes when we loose...

we really win.

1 comment:

Anonymous said...

issso aeeee xuxu
Vamos que vamos ...
to aqui p te suport em tudo
e bem sei que vc esta aiiii tbm

Je t'aime
mon cherrie

Joana silleman.