Tuesday, November 14, 2006


Nunca poderei expressar em palavras a sua importancia na minha vida; o quanto vc enriquece o meu mundo.
Faz tanto tempo que nao comemoro seu aniversario ao seu lado, minha barriga ate ronca quando me lembro dos almocos e as maravilhosas guloseimas q vc faz, principalmente aquelas que vc nao pode comer mas sempre da um jeito pq inventa a desculpa que e so pros convidados. hahahahaha
Ai vozinha....o coracao aperta muito nessa epoca, natal e ano novo chegando, e uma epoca dificil longe de vc pq e a epoca q mais me faz lembrar minha infancia...com vc. Como eu era feliz... e sou pq tenho vc como avo, pra mim a coisa mais santa desse mundo!
Hj, so quero agradecer a Deus por ter vc!
Parabens pelo seu aniversario, lhe desejo tudo de mais maravilhoso em todo o universo!
:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
Esse texto eu escolhi pq parece q estou ouvindo suas palavras.
::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
Espero que voce possa aceitar as coisas como elas sao...
Sem pensar que tudo conspira contra você...
Porque parte de nós é entendimento...
Mas a outra parte é aprendizado...
Que você possa ter forças para vencer todos os seus medos...
Que no final possa alcançar todos os seus objetivos...
Porque parte de nós é cansaço...
Mas a outra parte é vontade...
Que tudo aquilo que você vê e escuta possa lhe trazer conhecimento...
Que essa escola possa ser longa e feliz...
Porque parte de nós é o que vivemos...
Mas a outra parte é o que esperamos...
Que a manhã possa lhe oferecer todo dia a divina luz...
Que você possa fazê-la seu único e verdadeiro caminho...
Porque parte de nós é dúvida...
Mas a outra parte é crença...
Que você possa aprender a perder sem se sentir derrotado...
Que isso possa fazer você cada vez mais guerreiro...
Porque parte de nós é o que temos...
Mas a outra parte é sonho...
Que durante a sua vida você possa construir sentimentos verdadeiros...
Que você possa aceitar que só quem soube da sombra, pode saber da luz...
Porque parte de nós é angústia...
Mas a outra parte é conforto...
Que você nunca deixe de acreditar...
Que nunca perca sua fé...
Porque parte de Deus é amor...
E a outra parte também!"

1 comment:

Anonymous said...

linda homenagem filha
nao há nada de mais precioso no mundo do que ela nos tem ensinado todos esses anos...
Dizer o quanto se ama a quem se ama, nao ter medo de dizer: Eu te amo.
bjus