Friday, April 21, 2006

"malmequer" "bem- me- quer"


Uau! Não é mole voltar a realidade depois de 3 meses curtindo o brasil , minha familia, amigos e aquilo tudo q meu país tem de bom. Foram férias inesquecíveis, recarreguei minha energia e lavei minha alma, estou pronta pra uma nova fase q tem começado maravilhosamente bem.
Chegar em Amsterdam foi pesado, eu e nena falavamos do brasil toda hora, a bixinha até chorou por causa do frio, me dá um aperto no coração quando penso na nena brincando no brasil.
Bem, eu tinha q reagir, não podia ficar pensando no brasil, tinha q retomar minha vida e precisava encontrar trabalho o mais rápido possivel... então, bola pra frente!!
Foi uma correria danada mas agora as coisas estão se acalmando, nena já reacostumou na escola, tá cheia de amiguinhos e hj vai pra sua primeira aula de ballet.
E eu...eu me apaixonei, ainda tô meio zonza pq tudo aconteceu tão rápido, reencontrei um antigo amigo assim q cheguei do brasil, fazia 3 mezes q ele tinha chegado de uma viagem de um ano. Nunca me imaginei com o marcel e nem ele comigo e de repente BOOM, estamos namorando e super apaixonados, é muito engraçado pq nos conhecemos à muito tempo. Tão bom tá com o coração quentinho, me enxendo de alegria e paz e tb me deixando mais viva q nunca, me dando mais força pra lutar e enfrentar tudo q vier no meu caminho.

Acho que é tb a primavera lá fora, trazendo novas chances, novas aventuras e novas experiências.

Apesar de certas questões que ainda tenho q resolver, sinto que essa vai ser uma fase de muito amor...

Que venha a primavera e todas as suas cores!!


1 comment:

Anonymous said...

" Só se vê bem com o coração. O essencial é invisível para os olhos."
Estou muito feliz por vcs!!!
bjus mamy