Wednesday, September 26, 2007


Incredible how time passes you by...


My baby is 6 years old today. She came to me on a wednesday afternoon and i remember the sun shining true the hospital window, i remember holding her in my arms for the first time and thinking... oh my god. how am i gonna do this??? I can't go back now...so please help me be a good mom!!



It's not a easy job but it is the greatest one and i'm really thankful for having her in my life. She is my best friend, my teacher...the best company someone could ever wish for!!


And i love her


Love her more than life!!!!


HAPPY B-DAY BABY!!! LOVE U SO MUCH!

Tuesday, September 25, 2007


É só começar


(Alzira Espíndola e Alice Ruiz)



ninguém precisa ter talento

pra transformar caso em descaso

já o contrário

é que é o caso

se você não tem lamento

é preciso ser forte

é preciso ser fraco

é preciso ganhar e perder o juízo
sai dessa pose

pára de pensar no prejuízo

e segue em frente

tem hora pra se chegar

tem hora pra se afastar


não sabe como?

é só começar

Monday, September 24, 2007

E O SOL NASCE NOVAMENTE...


Há ocasiões em nossa vida que a noite parece interminável. É assim quando todas as esperanças parecem ter ido procurar refúgio em algum lugar, menos no nosso coração. Não somamos nossas alegrias como somamos nossos problemas.

Quando passamos por um caminho difícil, fazemos uma revisão do que vivemos e temos vivido e somamos as dores, que parecem crescer a cada lembrança. Se, inversamente, fizéssemos o mesmo com nossos momentos de alegria, encontraríamos razões a mais para viver e forças suplementares para sobreviver aos impasses da vida.

Por mais longa que seja a noite, por mais lento que tenha sido o relógio e por mais dolorido que tenha estado nosso coração, o sol nasce novamente. Pouco importa se no dia seguinte ele estará ainda encoberto por nuvens, ele não estará encoberto eternamente. A certeza de que algo de bom e bonito existe nos faz guardar ainda acesa a chama dentro do coração.

Se o sol vai e volta, a lua some e reaparece, as marés baixam e sobem, não há razões para que na vida não demos a volta por cima. A natureza é a prova viva de que tudo está em movimento sempre e nós fazemos parte dessa paisagem idealizada e plantada por Deus.

Tudo é passageiro, as alegrias veem e vão, mas o sofrimento também, até mesmo aquele que se instala no mais profundo do nosso ser, ele também se acalma e deixa um lugarzinho aberto para a doçura de viver.


Não podemos desistir de ser felizes enquanto o sol não desistir de renascer.
(Leticia Thompson)

Sunday, September 02, 2007

Wooferland 2007

When the sun goes down...you guys know what happens...hehehe or maybe you just don't wanna know.

For me and the kids was time 2 go home.
I really don't know what this guy made for nena...i don't think he knows it either!!hahahahaha




Daniel(B-day guy), Greice and Paulo...getting into the groove!hehehe



Lisa, Daniel, Anthonie and Marcel.



Me and lady Di...FUNKY!





> Dimitri...one of my favorites playing his last set and i was there with Nena en Mars, jumping and dancing oldschool style...what a thrill!!!




And so yesterday we went back in time...



Together with the 2000 generation we celebrated Daniel's b-day and ofcourse...HOUSE MUSIC!!!